Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Diablo III" pode estar realmente vindo aos Consoles, de acordo com alguns Anúncios de Emprego

Blizzard Entertainment, criadora famosa de World of Warcraft e Starcraft, estão ocupados trabalhando em Diablo 3 para PC  e fizeram com que os fãs desfrutassem do jogo através de um Beta privado. Originalmente anunciado emjunho de 2008, a espera de Diablo 3 foi bastante longa, mas a espera brevemente será menor, pois o jogo está previsto para ser lançado em algum momento durante 2012

No entanto, hoje uma listagem de sugestões de trabalho trouxeram a possibilidade de Diablo 3 vir para os consoles domésticos. Em um novo emprego encontrado hoje, a Blizzard está procurando um "Senior Software Engineer ConsoleNetwork", que vai se juntar à equipe Diablo. Indivíduos familiarizados com a contratação de consoles, dizem que é novidade para a Blizzard e isso certamente dá um vislumbre de esperança de que Diablo 3 pode ir ao mercado de consoles domésticos. Há alguns meses atrás, Jay Wilson da Blizzard disse que o objetivo principal de criar uma versão para console de Diablo III é que você sente é que são"jogos nativos." Em uma entrevista a revista GameInformer, ele disse muitas coisas que supostamente poderiam quase confirmar a presença de Diablo III nos consoles - Veja esta entrevista

anúncio de emprego completo "traduzido" : 
(O original é este Aqui

imagem
A Blizzard Entertainment está buscando um engenheiro de software entusiasmado para ser um colaborador-chave na equipe de Diablo. Esta posição é responsável por garantir a melhor implementação de sistemas de rede sofisticada nos consoles.

Responsabilidades

Projetar, implementar e manter sistemas em rede para o jogo de console.
Identificar previamente problemas desconhecidos e oferecer soluções.

Requisitos

Um mínimo de 3 anos de experiência na codificações de jogos
Minimamente trabalhado em pelo menos um título AAA multi-plataforma (Xbox 360 e PS3), como um engenheiro de rede
Familiarizado com a implementação de arquitetura cliente/servidor
Um profundo conhecimento da PSN e da Xbox Live
Experiência de rede em protocolos TCP e UDP
Fluente em C/C++
Capaz de trabalhar em um ambiente de colaboração em equipe
Paixão por jogos de console

Vantagens

Experiência com otimização de largura de banda
Ciência da computação, EE, Matemática, Física, ou um grais relacionados
Familiarizado com o Diablo e outros produtos de entretenimento da Blizzard
Trabalho no desenvolvimento anterior dos sistemas cliente/servidor do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário