Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Call of Duty 10: produtora contrata talentos para um jogo de nova geração

Modern Warfare 3 acabou de ser lançado e já estoura em vendas por toda parte. No entanto, além dos pacotes DLC, que a produtora pretende lançar ao longo dos próximos nove meses, a Infinity Ward já presta atenção no futuro e planeja um novo jogo para a próxima geração de consoles ? que 
pode sair em 2013.


A produtora anunciou uma nova vaga de emprego para um Animador Senior, com experiência em produção de games e interesse em trabalhar em uma nova geração. O fato indica a possibilidade, quase clara, de que a série Call of Duty vai dar as caras nos próximos consoles a serem lançados. 

Enquanto isso, para 2012, a espera é que a Treyarch continue as séries de spin-offs, da série Call of Duty, como um Black Ops 2, ou Call of Duty: Iron Wolf, como indicam alguns rumores. 

Como de costume, o ano seguinte fica para a Sledgehammer e a Infinity Ward lançarem o seu título, que nos últimos anos levaram o nome de Modern Warfare. Alguns analistas indicam que os consoles de próxima geração serão lançados no final de 2013. Ao menos, no caso da Nintendo e Microsoft. Como a Activision tem uma proximidade alta com a Microsoft, e chegou até a lançar um jogo de "nova geração" com eles em Call of Duty 2, pode ser que o mesmo aconteça novamente. Enquanto isso, ficamos na espera da E3 2012 para mais novidades sobre estes possíveis novos consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário